3º Leilão Direito de Viver

Postado em 06/nov/2017

No último domingo, 29, aconteceu no Vale da Inhuma Leilões a 3ª edição do Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos, no qual foram leiloados gados e diversos tipos de prendas doadas por moradores, funcionários da prefeitura e empresas parceiras. E, houve também durante o dia corte de cabelo para as mulheres que quiseram contribuir através de uma boa ação. Esse trabalho, que é coordenado pelo prefeito Divino do Sabor da Terra, surgiu em 2013 através de um funcionário, que descobriu um câncer. Desde então, esse projeto tem crescido cada dia mais e hoje Indiara conta até com uma casa de apoio na cidade de Barretos para acolher os pacientes em tratamento. O evento foi um sucesso, e inclusive divulgado na segunda feira pela TV Rio Verde (Canal 3) no Jornal Rio Verde Notícias 1° edição às 11:30hs e no 2° edição às 19:15h.

SERVIÇOS ON-LINE PARA O SERVIDOR

Consultar Matrícula Contracheque Cedúla C (Comprovante