Prefeitura de Indiara e Secretaria do Meio Ambiente realiza apreensão de madeiras ilegais

Nos dias 09 e 10 desse mês, a Prefeitura Municipal de Indiara, através da Secretaria de Meio Ambiente e o DMER (Departamento Municipal de Estrada e Rodagem), em conjunto com a fiscalização ambiental do CONSED e a Polícia Civil, apreendeu e recolheu 15 (quinze) toneladas de madeira (aroeira e peroba rosa), que foram cortadas de forma ilegal em uma propriedade rural na região do Morro do Bicudo.
Por meio dessa ação, é visível o quanto é positiva a decisão do Prefeito Divino em incluir o nosso município ao CONSED, que é um consórcio de municípios destinado a ações ambientais que opera desde licenciamentos até fiscalização e autuação das práticas de crimes ambientais. Mas, nossa gestão não pauta apenas em punições, quer também implantar todas as práticas ambientais que venham a levar Indiara ao título de município sustentável.